sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Poesia: O amor de meu Jesus (evangelização)


O amor de meu Jesus

Poesia de Ovídio Spínola

Eu vivia pelo mundo
sem paz e alegria.
Foi quando percebi
a minha idolatria
Eu andava pelos cantos,
pelas ruas e orgias.
Fazia da vida planos,
solidão eu já sentia.
Eu achava tudo certo,
e só o errado eu fazia,
Mas sentia lá no fundo
não era aquilo que eu queria
Cada dia mais distante,
pelo mal eu decidia.
Foi quando de repente
a mão de Jesus se estendia.


A tristeza foi embora,
a solidão não se atrevia.
Hoje tenho muita paz
e muita alegria
Ele morreu na cruz,
E eu não o conhecia.
Foi aí que recebi
o amor de meu Jesus.
Minha vida se transformou
depois que o conheci.
Nova criatura eu sou
e hoje eu sou feliz
Vou falar pra todo mundo,
o Evangelho anunciar.
É preciso que todos saibam,
a Salvação vou semear.

Poesia escrita para a participação de meu filho no Fepoca (Festival de Poetas e Cantores da Igreja Presbiteriana Filadélfia) 96.

Nenhum comentário:

Postar um comentário