terça-feira, 7 de abril de 2009

Poesia (1º Livro - Momentos - Escritos e esculturas) : Quero te ver MAMÃE

Quero te ver mamãe!

Onde está você mamãe?
Mamãe eu preciso te ver.
Eu preciso me desculpar pelo filho que fui pra você.
Minha vida está vazia...Onde está você mamãe?
Quero chorar no seu colo, te abraçar como nunca e me aconselhar.

Que filho tolo eu fui mamãe, que não te valorizou,
que nem sempre te deu alegrias, que nem sempre te obedeceu...

Mas hoje, eu sinto sua falta mamãe. te reconheço, te amo e te compreendo também.

Quantas foram as minhas faltas?
Quantos fios brancos em sua cabeça eu pintei?
Quantas rugas me representam?
Quantas noites ficou do meu lado?
Quantas lágrimas te fiz derramar?

Oh! mamãe, onde está você? Eu preciso te ver
Eu preciso me desculpar pelo filho que fui pra você.
Quantas lembranças eu tenho da vida, da alegria que me proporcionou.
Será, que eu era tão mau assim mamãe, por não perceber que você é minha vida,
que foi você que me deu tudo.

Me sinto envergonhado e em sofrimento.
Eu quero me redimir.
Eu quero ser feliz.
Eu quero ser bom.
Eu quero voltar a ser seu filho.
Eu quero te ver mamãe!

Onde está você mamãe?
Eu preciso me desculpar, pelo filho que fui pra você.
Mamãe, que dê você?
Não te vejo em lugar algum.

Será que acordei tarde demais ?
E você já não pertence a este mundo?
Se for assim, mamãe
Eu quero morrer
Morrer para te ver de novo
Morrer pra te ver mamãe.


Não espere que sua mãe morra
para você reconhecer que foi ela que te deu a vida.
E a vida é um Presente de Deus.

Um comentário:

  1. Não espere que sua mãe morra, para você reconhecer que foi ela que te deu a vida e avida é um presente de Deus. Que saudades da minha mãe!!!

    ResponderExcluir