terça-feira, 9 de dezembro de 2014

`Trabalhos diversos do Artista Valadarense: Ovídio Gomes Spínola



Eu no meu cantinho predileto, fazendo esculturas com garfos de cozinha...Como já disse: é uma terapia - não penso em nada, fico calmo e tranquilo...e assim, passo horas.







Esculturas em argila e gesso, depois pintadas com tinta especial.










Pinturas em tela - abstrato com textura, sem utilização de pinceis, ou seja só utilizo as mãos e espatulas.


Escultura feita com garfo e acessórios cromados, com base de pedra cristal - Um homem sentado em uma poltrona comemorando com uma taça de vinho e salgados.


Escultura com garfos e base de Pedra Cristal - Dois Malabaristas.


Escultura com garfo - Uma bailarina.


Escultura com garfo - A Dama da Justiça, símbolo dos advogados.



Escultura com garfos - Uma mãe com uma criança no colo, neste caso: Levando para ser batizada.



Esculturas com garfos - Um Ministro batizando (aspersão) um homem e a mulher aguardando para batizar a sua criança, seu filho.


Escultura com garfo com base de madeira - Um levantador de peso em Academia.


Escultura com garfo - Um homem sentado no vaso sanitário fazendo suas necessidades.


Meu netinho Pedro Henrique e emu filho Pedro.








Meu Segundo neto (filho da Carol/Gustavo), o Gustavinho: Olhem que fofo.





 Outras fotos com o meu primeiro netino, filho do Pedro / Luíla: Pedro Henrique.


Minha família: Eu, esposa, filhos, filha, genro, noras e netos (faltou o Gustavinho).




A minha mãe ( Elcy ) e o meu avô Ovídio na 1a foto, Eu (no meio) e os meu irmãos: Paulo e Raquel.





Eu e minha família nos EUA, e na ultima foto: eu e meus irmãos: Paulo, Raquel, Jânio e Enoy.






Meus filhos quando criança e na última foto: eu ladeados pelos meus filhos : Guilherme (engenheiro) e o Pedro (Administrador de Empresas) - ambos, hoje, trabalham administram -gerenciam a minha empresa, ou seja a empresa da Família.







Minha residência, onde moro já a 30 anos - local sagrado, onde criei meus 3 filhos e vivi os melhores momentos da minha vida até esta data. E agora, com o casamento dos 3 filhos e o nascimento já de 2 netinhos..."Se Deus quiser, será o local de muitas e muitas alegrias para a minha linda família."


Árvore Genealógica da minha família.8 filhos (Guilherme/Gabriela, Pedro/Luíla?Pedro Henrique e Ana Carolina/Gustavo/Gustavinho).
















Minhas paixões: Minha esposa: Silvinha, meus filhos/nora/genro e netos. Artes, Rio de Janeiro, flores, rosas, plantas e meu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário